bilhete premiado

Sabe aquelas coisas que só acontecem com os outros? Tipo assim ganhar rifa de igreja, ser entrevistado pelo CENSO ou achar inseto em garrafa de coca-cola? Então, aconteceu comigo. Num descuido de “adolescente” – veja bem, eu SÓ tenho 36 anos e o Tim 42 – descobrimos que vamos ser pais de novo. Isso mesmo, de-no-vo. Pra ser sincera, o susto foi mesmo como achar besouro em refrigerante. Mas ta bom, antes que alguém me interprete mal, o gosto não foi assim tãaaao amargo. Ou como disse o Tim, antes isso do que arranhar o carro (quando eu cheguei em casa chorando ele pensou que eu tivesse batido o carro e ficou extra-aliviado ao descobrir que eu só estava grávida; o carro estava intacto!)

A verdade é que parece que a Gabi nasceu outro dia eu só bem recentemente me recuperei das noites mal dormidas. E ainda não entro no meu skinny jeans pré-gravidez. Não tenho mais nada de bebê aqui em casa, tudo o que eu tinha foi doado. Estava me acostumando com a facilidade de ter uma “toddler” em casa – um ser acima de 2 anos de idade que se alimenta relativamente sozinho, fica quietinho brincando na banheira por meia hora e dorme as 7 da noite. Tá bom, com algumas muitas birras entres estas três atividades. Mas alguém lá em cima deve ter achado que minha vida estava ficando fácil demais e antes que eu posasse de madame, ganhei um presente – não de grego, mas de inglês mesmo – para quebrar a rotina. Então agora faço parte daqueles “outros” para quem as coisas de baixa probabilidade acontecem.

Mas pensando mais com o coração, percebi que talvez seja a minha única chance ser mãe de novo. Talvez a minha única chance de dar um irmão/ã pra Gabriela. De ganhar mais cabelos brancos e dividi-los com o Tim. De entender que os mistérios da vida nem sempre estão ao nosso alcance e o que nos acalenta é confiar que tudo vai ficar bem. Pois então, seja bem vindo, meu segundo/a filho/a. O que não vai te faltar aqui é amor.

12 comments

  1. Não vai faltar amor nem na Inglaterra nem no Brasil! Criança bi-amada continentalmente, rsrsrs. Seja bem-vindo(a) sobrinho(a) novo(a)!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *